top of page
1(1).png

Detox quente para o inverno

Conheça um jeito aconchegante de desintoxicar nos dias frios

Painel de madeira
detox inverno capa (1920 × 1080 px)_edited_edited.jpg

No inverno é comum abrir algumas exceções alimentares em nome de obter calorias a mais e manter corpo aquecido.

Mas, ao final desta estação é bem provável que sobrem alguns quilos/toxinas a mais.

Pra não correr atrás do prejuízo quando terminar o inverno, que tal encarar o frio de um jeito diferente?

O Restaura elaborou um programa exclusivo, muito prático e fácil. Você aprenderá que é possível se manter saudável com alimentos muito nutritivos e que aquecem o corpo. E ao mesmo tempo esses alimentos vão manter você com saúde e em plena forma física. Afinal, o frio vai passar, e você quer estar linda e com saúde sempre!

Nossa proposta é que você promova ao seu organismo uma desintoxicação orgânica através de um cardápio, com alguns sucos, e muitos pratos quentes, como sopas, caldos e chás.

Você verá que nossas receitas são simplificadas, rápidas de fazer, nutritivas e muito saborosas!

 

Nada de ficar horas na cozinha preparando pratos complicados e demorados.

Confira uma de nossas receitas, veja como seu preparo é rápido:

detox inverno capa (1920 × 1080 px)_edited_edited.jpg

As dicas que você vai receber neste programa vão te ajudar a potencializar os efeitos da desintoxicação. E você vai obter  resultados ainda mais satisfatórios quando o detox terminar, se seguir o novo estilo de vida: vai perder peso, vai ter mais vigor físico, a qualidade do seu sono vai melhorar,  você vai ter mais atenção e disposição para resolver problemas, enfim, vai sentir uma melhora geral na sua saúde.

Mas você pode estar se perguntando: Detox no inverno? Isso funciona mesmo?


Sim,
SUPER FUNCIONA!



 

detox inverno capa (1920 × 1080 px)_edited_edited.jpg

Até porque no inverno nosso corpo faz um baita esforço maior para manter a temperatura e evitar a hipotermia. E isso é uma grande vantagem, que pode ser usada a seu favor!

​Se você seguir as nossas recomendações de uma dieta balanceada, com baixas calorias, fazendo algumas atividades físicas e terapias (em casa mesmo), você vai comprovar os efeitos positivos desse programa na sua saúde. E também vai sentir os resultados quando chegar a hora de subir na balança.

Veja algumas notícias sobre o assunto:

"Bebidas quentes mantêm a dieta desintoxicante no inverno"

"Uma dietadetox é aquela que elimina do cardápio os alimentos tóxicos e fornece ao organismo nutrientes que auxiliam na desintoxicação do organismo."

- vix -

"Detox no Frio: Renata de Abreu dá dicas de como manter o corpo aquecido e em forma no inverno"

"Durante as épocas mais frias do ano a briga com a preguiça e a vontade de fazer gordices são inevitáveis. Mas, ao aderirmos uma filosofia de com a qual nos identificamos, a mudança se torna mais fácil, orgânica e consciente, inclusive nas temporadas mais geladas."

- Diário do Aço -

"Inverno facilita o emagrecimento, diz nutricionista"

"O corpo trabalha mais para se aquecer e gasta mais calorias para isso. É época boa para começar a emagrecer e não chegar no verão desesperado por uns quilos a menos."

- Terra -

"Nutróloga explica como emagrecer no inverno pode ser mais eficiente"

"No tempo mais frio, o corpo gasta mais energia e se esforça mais para manter a temperatura corporal estável. Por isso, aparece aquela sensação de sentir mais fome. Mas o grande segredo está em usar isso a favor do bem estar e emagrecer nesta estação."

- Jornal de Brasília -

"Sopa é a melhor maneira de fazer detox no inverno"

"Mais nutritiva e menos calórica que o suco, a sopa é a maneira perfeita de fazer o detox nos dias frios."

- Vogue -

“Souping”: para fazer detox no inverno, aposente o suco verde e invista nas sopas"

"Apesar de muita gente achar que seria mais uma modinha dietética, o suco verde (ou detox) ganhou espaço e virou ritual nas manhãs de quem procura um corpo mais bonito e saudável. Agora, depois da inclusão em nossa rotina do mix de folhas, água de coco, gengibre… Quem busca a desintoxicação do organismo como aliada no processo de emagrecimento, está com uma nova “versão inverno” da dieta: o detox líquido à base de sopas."

- De Salto Alto -

"Como manter uma alimentação saudável no inverno"

"Eles são ótimas formas de nutrir e esquentar o organismo! Lembre-se apenas de evitar as receitas mais calóricas — que levam muito queijo, creme de leite e somente carboidratos."

- Vitat -

Você não precisa gastar rios de dinheiro indo a um SPA para ter mais saúde.

Além do mais, quando você mesma tem a oportunidade de preparar suas refeições detox, a chance de você incluir todo o aprendizado na sua rotina é muito maior. Até porque, você já testou na prática e confirmou que realmente funciona. Basta um pouco de planejamento pra você se alimentar do jeito certo, garantindo os nutrientes que o seu corpo precisa. E tudo com o preparo simples, rápido e saboroso.


Aproveite e faça sua inscrição agora mesmo clicando no botão abaixo:

Aprenda a desintoxicação orgânica e RESTAURE seu estilo de vida!

bottom of page